Seguidores

3.03.2012

ACAXIPEM RECEBEU O VALOR DOADO PELOS INSCRITOS NO VESTIBULAR DA FSG

FSG entrega valor arrecadado das inscrições do Vestibular às entidades assistenciais.
O mundo é da Colaboração. Essa foi a essência da Campanha do Vestibular de Verão 2012, que mostrou como os jovens estão preocupados em mudar o mundo com a consciência de que pequenas ações fazem a diferença.
Cada candidato, ao se inscrever no vestibular, pôde escolher doar R$ 1 da inscrição para uma das três entidades assistenciais, parceiras da FSG: Associação Criança Feliz – 29,7% dos votos, ACAXIPEM (Associação Caxiense dos Portadores de Esclerose Múltipla) – 40,6% dos votos e APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) – 29,7% dos votos.
Na última semana, a Coordenadora da  Central de Relacionamento da FSG, Eliane Susin, entregou o cheque com os valores destinados à cada entidade.

A Diretora da ACAXIPEM, Inês Andreis, recebeu o cheque das mãos de Eliane Susin e do Diretor da FSG, Prof. João Dal Bello, acompanhada da secretária da Associação, Lisiani Araldi.
- Sentir que as pessoas se preocupam conosco é muito gratificante. Há uma onda de solidariedade surgindo e isso é muito bom – vibra Inês.

2.28.2012

Retomando as ATIVIDADES da ACAXIPEM

Boa Noite Pessoal!!
Estou convidando vcs e seus amigos e familiares para participar do nosso primeiro encontro de 2012.
LOCAL: FSG
DATA: 03/03/2012
HORA: 14hs

Aguardo vcs,
Fiquem com Deus

Abraços Sheila